logo Pequeno Dancing.png

Alameda Barros,  376 6º andar  Higienópolis - São Paulo - SP

contato@dancingtour.com.br
Tel: (11) 3662-2946

        (11) 2371-2946
Cel: (11) 94001-3377

Estacionamento: Avenida Angélica, 430

O que é o Dancing Tour?

É um Chá Dançante voltado para as mulheres que gostam de dançar. ​Nossos profissionais são treinados e capacitados nos mais variados ritmos de dança a dois.  São sempre  muito elegantes e cordiais para que possam  proporcionar as nossas convidadas uma tarde inesquecível e muito agradável, em um ambiente aconchegante e muito respeitoso. O Chá Dançante é para todos os níveis, desde as mais iniciantes até as mais avançadas.

Localização, horário e valores:

​Localizado em Higienópolis, bairro tradicional e de fácil acesso, o salão é  amplo e aconchegante, possui iluminação profissional e pista de dança espaçosa para que nossas clientes possam bailar com conforto. 

Endereço: Alameda Barros, 376 6º andar - Higienópolis - São Paulo - SP

Dia: Às quintas - feiras

Horário: Das 14h as 17:30h

Investimento: R$ 290,00 ( Incluso Dança e Buffet, é necessário adquirir o convite antecipadamente )

                           R$ 100,00 ( Incluso somente o Buffet, é necessário adquirir o convite antecipadamente )

 

DJ

 

Eduardo La Luna, ou Dj La Luna, como é conhecido, é um dos mais renomados Dj’s de Dança de Salão do Brasil, atuando neste segmento desde 1998.

Um dos precursores na discotecagem especializada para bailes de dança a dois.

É o Dj oficial do "Dancing Tour"  desde sua primeira edição.

BUFFET

 

​ O "Dancing Tour"  Acontece no Buffet Espaço Higienópolis. Localizado em Higienópolis, bairro tradicional do centro da cidade de São Paulo e de fácil acesso. É servido as nossas convidadas um delicioso chá da tarde, com bolos variados, sucos, frutas, frios, pães e muito mais.

PERSONAIS DANCERS

Nossos profissionais são treinados e capacitados nos mais variados ritmos de dança a dois.  São sempre  muito elegantes e cordiais para que possam  proporcionar as nossas convidadas uma tarde inesquecível e muito agradável, em um ambiente aconchegante e muito respeitoso.

 

Como Funciona? 

O Salão é dividido com mesas e cadeiras em seus dois lados ficando a pista de dança bem centralizada, onde todas as convidadas possam acessar com facilidade. São tocados os mais diversos ritmos da dança a dois, sendo sempre respeitando a ordem de tocar dois ritmos iguais na sequência, para que os Personais Dancers possam tirar as mulheres de um lado do salão e depois do ouro lado, só então o ritmo é mudado e o esquema se repete.